31 de maio de 2013

Mango Kiss Legendado

Escrito e dirigido por Sascha Rice e baseado na peça “Triângulo das Bermudas”, de Sarah Brown, o filme disseca a relação de duas lésbicas, até então amigas, que se mudam para San Francisco, se apaixonam e encontram dificuldades para negociar as regras do relacionamento. Sass insiste em uma relação aberta e em experimentar certos jogos sexuais, enquanto Lou deseja secretamente um relacionamento mais tradicional. Os desencontros são narrados em tom de comédia e põem em questão os papéis sociais que aprisionam as relações entre as pessoas

30 de maio de 2013

Alice Legendado

Alice tem 20 anos. A sua irmã Manon irá se casar. Alice conhece Elsa,e através dela, revive o seu amor por sua irmã. Esses dois amores viram um só, o passado e o presente, e a realidade e ilusão se misturam na mente de Alice.

29 de maio de 2013

Amando Annabelle Legendado

Annabelle (Erin Kelly), filha de uma importante senadora, é enviada a um Colégio Católico. Rebelde pela apatia da mãe, indiferente à doutrina e dogmas de seu novo Colégio, Annabelle sente por sua professora, Simone Bradley (Diane Gaidry) uma forte atração que subitamente transforma sua vida no novo Colégio. As barreiras de um tabu que atravessa gerações, um romance lésbico entre aluna e professora através da ótica de uma instituição católica.O filme apaixona desde o início, sua simplicidade ao tratar do assunto considerado tabu tanto para a igreja como para a sociedade é de uma leveza que contamina cada minuto do filme. Cenas bem construídas, boa fotografia e diálogos instigantes nos levam a incorporar os sonhos e fantasias vividos pelas personagens.

21 de maio de 2013

The World Unseen legendado

Na África do Sul dos anos 50, os caminhos de Amina, dona de um café, e Miriam, dona-de-casa, esposa e mãe, cruzam-se de forma inesperada. A "espírito-livre" Amina, quebrou todas as regras da sua comunidade convencional, abrindo um café, tendo sempre presente música, risos e comida caseira, uma "zona cinzenta" para aqueles que estão fora do estrito "preto e branco", regras do governo do apartheid liderada pelos EUA. Miriam, por outro lado, é uma mãe coruja dos seus filhos e uma esposa recatada e subserviente ao marido, machista frustrado, Omar. Silenciosamente inteligente, Miriam nunca assumiu que ela pode ter escolhas na vida. Quando Miriam encontra Amina, a atracção inesperada lança-as fora de equilíbrio.

20 de maio de 2013

Quando a Noite Cai Legendado

Camille é professora em uma faculdade cristã e conservadora em Toronto. Quando seu cachorrinho morre repentinamente, Camille é consolada por Petra, uma artista de circo moderno que está passando pela cidade. A partir deste encontro com Petra sua vida começa a mudar. Com um roteiro cheio de simbolismos, Quando a Noite Cai é um dos mais importantes filmes da cinematografia sáfica. Um filme sobre a transformação, sobre o novo e sobre as mudanças que o amor pode provocar em todas nós.

19 de maio de 2013

Sonja Legendado

Sonja é apaixonada por sua melhor amiga, Julia, que parece gostar desta adoração, sem correspondê-la explicitamente. Pressionada pela mãe, que rejeita a situação, Sonja busca coragem para revelar seus sentimentos. A situação de ambigüidade chega a um ponto insustentável quando Julia começa a namorar um rapaz.

3 de maio de 2013

Eloise Legendado

Ásia tem 18 anos, está no hospital em coma e sua mãe e seu namorado, Natanael, tomam conta dela. Pouco a pouco vimos os eventos que levaram Ásia para o hospital, seu relacionamento com sua mãe, seus amigos e seu namorado, e, acima de tudo, com Eloise, uma misteriosa garota que lhes apresenta um mundo de novas sensações e com quem irá relembrar um episódio doloroso de seu passado, do qual sua mãe não está disposta que venha à luz. Finalmente, Ásia vai lutar para ser feliz em seu relacionamento com Eloise.

Kyss Mig (Me Beije) Legendado

MIA (Ruth Vega Fernandez) e Frida (Liv mjones), ambas na casa dos trinta, se encontram pela primeira vez na festa de noivado seus pais. O pai de Mia, Lasse (Krister Henriksson), está prestes a se casar com a mãe de Frida, Elizabeth (Lena Endre). A filha de Lasse , Mia, não o visitou em anos e chega com seu namorado, Tim (Joakim Nätterqvist), com quem ela está prestes a se casar.Enquanto Mia e Frida começam a se conhecer, fortes emoções começam a surgir entre elas.


Elena Undone Legendado

Peyton e Elena são, por fora, diametralmente opostas – uma, famosa escritora lésbica, a outra, mãe e esposa de um pastor – mas quando seus caminhos se cruzam várias vezes, elas se sentem compelidas a se conectarem. O que começa como uma amizade floresce rapidamente como algo mais profundo. Peyton tenta se libertar antes que seu coração queira algo que não possa ter. Elena não consegue imaginar sua vida sem Peyton. E apesar do fato de ela nunca nem mesmo ter considerado beijar uma mulher, Elena está oprimida pelo o desejo de fazer exatamente isso. Apesar da reserva de Peyton, Elena empurra o relacionamento para um romance maduro. As duas mulheres se apaixonam profundamente, ambas cientes que um futuro juntas possa ser um pouco mais que um sonho.

2 de maio de 2013

The Four Faced Liar Legandado

Uma história de amor e mentiras para quatro vinte e poucos anos que procuram encontrar-se em Nova York. Um par de melhores amigos e um casal aparentemente perfeito se encontram em um pub irlandês local escondido nas ruas sinuosas do West Village. Através de seu encontro casual, a ligação de quatro e ao longo do tempo todos os seus relacionamentos uns com os outros se transformam em amor, traição e sofrimento para todos.         

Circumstance Legendado

Atafeh e Shireen vivem um romance proibido com o agravante de viverem no Irã, onde as mulheres são tratadas como lixo. Elas sofrem diversos tipos de repressão, inclusive por conta de Mehran, irmão de Atafeh, um ex-viciado, convertido ao Islamismo e obcecado por Shireen.